Buscas encontradas para "Conta"

Informações de contato

[email protected]

A FestaLab é um site seguro?

A FestaLab possui muitas medidas de segurança e estratégias antifraude para garantir que nossos usuários tenham a melhor experiência possível!


• Toda comunicação entre o cliente e nossos servidores é criptografada. Se você entrar no nosso site vai ver o símbolo do “cadeado” na barra de endereço do navegador. Isso torna impossível alguém interceptar os dados que o computador/celular do usuário troca com nosso sistema;

• Os dados de cartão de crédito jamais são enviados para a FestaLab. Usamos uma tecnologia da Stone (das maquininhas de cartão) e, quando o usuário clica em “Pagar”, essa tecnologia gera um “token” (semelhante aos tokens de bancos), descarta os dados do cartão, e envia apenas este token para o nosso sistema. Quando nosso sistema recebe o token, ele entra em contato com a Stone, e ela faz a cobrança para a gente. Ou seja: em momento algum informações como número do cartão, data de validade e código de segurança, trafegam pela internet, ou sequer saem do computador/celular dos usuários;

• Antes de chegar aos nossos sistemas, todo tráfego de internet é analisado por uma empresa de cyber segurança chamada Cloudflare, que filtra todos os tipos de ataques e tentativas de hackear nossos sistemas. Isso significa que para invadir nosso sistema, um hacker precisa primeiro burlar uma empresa especializada em segurança;

• Por fim, todo dia à meia noite, a empresa que hospeda nosso sistema apaga todas as nossas máquinas e cria cópias novas do zero, atualizando todo o software para as versões mais recentes, que contém todas as correções de falhas e proteções extras disponíveis.


A FestaLab garante a segurança da sua compra: nosso site possui todos os certificados de segurança necessários, além de barreiras modernas de antifraude. Tudo para que você e sua família possam usufruir de um site completo e bastante seguro. Você pode fazer a sua compra com a consciência tranquila porque estamos antenados nas melhores tecnologias! 😉💜

Como fazer login?

Para fazer login na Festalab e acessar sua conta, você só precisa clicar em "entrar" no canto superior direito da tela. Agora, basta adicionar o e-mail e senha cadastrados no seu primeiro acesso e pronto, você já está dentro da nossa plataforma! Fácil, né?

Como alterar a minha senha?

Para alterar a sua senha, basta acessar o menu principal (ícone do bonequinho) no canto superior direito da tela e clicar em “minha conta”. Agora, clique em “senha de acesso” e escreva a nova senha. Rápido, né? 😀

Esqueci a minha senha. Como recuperar?

Sabemos que nesse mundo onde tudo o que precisamos fazer exige login e senha, às vezes acabamos esquecendo essas informações tão importantes. Não se preocupe: é muito rápido recuperar a sua senha aqui na Festalab.

Para isso, basta clicar em “entrar” no canto superior direito da tela, depois em “esqueceu a senha?”, escrever o e-mail que você usa e clicar em “recuperar senha”. Um e-mail de recuperação é imediatamente enviado para a sua caixa de entrada.

Abra o e-mail e clique em “redefinir minha senha”, uma página de recuperação vai abrir, você vai escrever a sua nova senha e pronto! 😀💜


Importante:

• Se a caixa de entrada do seu e-mail estiver lotada, o e-mail da FestaLab para redefinição de senha não vai chegar;

• Cheque a caixa de Spam e "Promoções" do seu e-mail;

• Se o e-mail inserido na caixa da página de "redefinir minha senha" não estiver cadastrado como usuário em nosso site, você não receberá nenhum e-mail da FestaLab;

• Se tiver dúvidas sobre qual e-mail utilizou para criar o seu evento, entre em contato com o time de suporte, enviando o link do evento que criou;

Não consigo encontrar meu evento, o que fazer?

Ei, pode ser que você esteja entrando no site com outro e-mail e não o que utilizou para criar o seu evento! 😉

Caso não consiga lembrar os seus dados de login, você pode entrar em contato com o nosso time de suporte. Com o link do seu evento, nosso time consegue pesquisar a conta vinculada.

Como transferir um evento que eu criei para outro e-mail?

Quer transferir o seu evento para outro endereço de e-mail, mas sem alterar o e-mail que você utiliza como login?

Entre em contato com o time de suporte via e-mail, usando o e-mail que criou o evento que você deseja transferir, e especifique qual o evento que você deseja transferir e para qual e-mail.

Como alterar meu e-mail?

Utilizar uma conta de e-mail que você sempre acessa é muito importante: todas as comunicações da FestaLab são enviadas para o seu e-mail de cadastro.

Caso seja necessário realizar uma troca de e-mail, é muito fácil fazer isso no nosso site. Basta clicar no menu principal no canto superior direito da tela (ícone do bonequinho), depois em “minha conta” e em “dados pessoais”. Agora, basta alterar o campo “e-mail” e realizar a alteração.

Como adicionar ou alterar o meu endereço?

É muito importante manter seu endereço atualizado na nossa plataforma. Quando você compartilha o seu evento com os seus convidados, eles podem te presentear com cartões, e sem o endereço você não conseguirá recebê-los. Recomendamos sempre adicionar o endereço por essa razão.

Para isso basta acessar o menu principal no canto superior direito da tela e clicar em “minha conta”. Agora, basta clicar no ícone “endereço” e adicionar os seus dados. Se possível, adicione um ponto de referência do local!

Como alterar o meu telefone?

É sempre importante atualizar os dados telefônicos, assim a nossa equipe pode entrar em contato mais facilmente com você se preciso. Para adicionar ou atualizar um número de celular, basta clicar no menu principal no canto superior direito da tela (ícone do bonequinho), depois em “minha conta” e em “dados pessoais”. Agora, você vai alterar o campo “telefone” e pronto! Fácil, né?

Quais são os termos gerais de uso da plataforma?

Para a correta utilização da plataforma, é de sua responsabilidade a observância e cumprimento de todas as especificações, instruções, padrões e requisitos técnicos definidos pela FestaLab, que podem ser encontradas na página de Termos de Uso, disponível em nosso site.

Você reconhece e concorda que a operação e utilização da plataforma depende do funcionamento adequado e efetivo da internet e de outros equipamentos e serviços de terceiros (incluindo seu próprio dispositivo ou navegador) e que este funcionamento é de sua responsabilidade.

Para garantir a qualidade da plataforma, novas funcionalidades podem ser incluídas em atualizações e novas versões da Plataforma, assim como funcionalidades antigas podem deixar de existir e/ou sofrer limitações. A FestaLab não se compromete a manter ativa qualquer ferramenta, funcionalidade ou serviço que já tenha sido oferecido no passado, independentemente de ter sido oferecido de forma onerosa ou gratuita.

Para garantir o funcionamento adequado da plataforma, os usuários e terceiros se comprometem a manter a plataforma e seus navegadores sempre atualizados, instalando e utilizando as últimas versões disponíveis. A FestaLab não se responsabiliza por eventuais danos sofridos em razão da descontinuação e/ou alteração das versões antigas da plataforma. Dessa forma, recomendamos que acessem a plataforma com frequência para verificar as novas atualizações.

Como funciona a política de desistência, troca e devolução de artigos comprados na FestaLab?

Havendo necessidade de restituição de algum valor por conta de desistência do usuário, informada à FestaLab no prazo de 7 dias corridos previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, ele será feito da mesma forma pela qual foi processado o pagamento da compra inicial, observados os seguintes pontos:

(i) em pagamentos feitos por cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende unicamente do banco;

(ii) em pagamentos feitos por pix, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis após o recebimento do produto pela FestaLab ou pelo parceiro responsável pela venda e entrega (em perfeito estado de conservação e sem uso). Somente serão aceitas contas em nome do comprador. A restituição dos valores será realizada pela FestaLab, desde que o produto tenha sido recebido e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso. Não haverá restituição do valor do frete.


Ressaltamos que a política de desistência descrita acima destina-se, tão somente, a compras de produtos físicos adquiridos através da FestaLab. Em se tratando de produtos digitais ou produtos personalizados, não haverá qualquer forma de restituição de pagamentos e a política de desistência não é aplicável em nenhuma circunstância.


Para realizar a troca ou devolução de produtos, tais produtos devem apresentar as mesmas condições em que foram recebidos/comprados: estar na embalagem original; não apresentar indícios de uso; estar com o lacre original do fabricante; acompanhar todos os acessórios; e acompanhar nota fiscal. O produto que não atender às condições exigidas, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a FestaLab reservará o direito de fazer nova cobrança de frete. Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s). O prazo para cancelamento da compra, após análise, é de 7 dias úteis.

Como saber quais dados que cadastrei são utilizados pela FestaLab e para qual finalidade?

A FestaLab segue todas as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e você pode conferir todas as informações sobre uso de dados pessoais com detalhes acessando a página de Política de Privacidade do nosso site.

Não quero mais receber e-mails da Festalab. Como descadastrar?

Não está satisfeito com o nosso conteúdo ou está recebendo e-mails demais? É muito simples se descadastrar da nossa lista de e-mails. Para isso, basta você clicar em “Não quer mais receber esses emails? Clique aqui”, na última linha do corpo do e-mail recebido.

Como desativar a minha conta?

Para desativar a sua conta, basta clicar em “minha conta” no menu principal, depois em “dados pessoais” e em “desativar conta”.